Páginas

27 novembro 2009

Caos

Só pra constar, sei que não fui a única... há dois dias demoro mais de duas horas para voltar pra casa... menos de 12 km...
Outro dia alguém me disse que São Paulo estava melhorando...
Honestamente, não consigo apontar nenhum benefício pros cidadãos trabalhadores nos últimos anos. Minto, os trabalhadores de casas noturnas e bares hoje respiram melhor. Mas o aumento da emissão de gás carbônico deve estar compensando esse benefício.
Triste

2 comentários:

  1. Gatona, que bom que resolveu compartilhar tuas impressões das muitas coisas que te cercam. Não coloca na meia não, fala memo!!
    Ano passado eu demorava quase 2h para ir e voltar do trampo. Nos últimos dias demoro 7 min e 43 seg. A pé. São Paulo agora, só para bater perna. Aliás, esse fim de semana estive na Augusta, não podia beber e me dei conta do quanto a noite é bizarra. Tô precisando de um banho de mar, mas se você quiser me dar um de mangueira tô dentro.
    Beijos meu amor

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão começando a reclamar muito do trânsito de Salvador. Mas pelo visto, ainda estão reclamando de "barriga cheia". estão convidados para tomar um banho de mar na Baia de Todos os Santos. beijos, Lais.

    ResponderExcluir