Páginas

05 abril 2010

Goldman, a herança de Serra aos paulistas


Eis que surge, sentado na cadeira de governador de São Paulo, Alberto Goldman. Eleito pelo povo como vice-governador, o engenheiro assume o posto para que seu amigo de 30 anos, José Serra, candidate-se à presidência.

Não o conheço muito bem, sou avessa a tucanos, e me chamou atenção o fato de ele ser o presidente do Conselho de Administração do IPT. Ah! Sei, o IPT, aquele órgão “isento e responsável”, que fez a fiscalização nas obras do Metrô!

Sem querer tomar conclusões precipitadas, fiz uma pesquisa básica e encontrei coisas nada boas do atual governador de SP, como a seguinte notícia: “O MP Estadual investiga as relações do Instituto de Desenvolvimento, Logística, Transportes e Meio Ambiente (Idelt) com o governo paulista e prefeituras. O Idelt é uma organização não governamental criada por Alberto Goldman (PSDB)... e recebeu pelo menos R$ 5 milhões dos cofres públicos nos últimos sete anos."

Esse aí nos enfiaram guela abaixo. Não aguento mais isso. Me resta esperar ansiosamente que alguém isento e responsável de verdade lhe puxe o assento o mais rápido possível!

Um comentário:

  1. pois é Joana, vc sabe que não sou petista, nada disso, mas tenho que concordar com você. tudo é muito suspeito e mais uma vez ficamos à mercê de governantes nada isentos! beijos.

    ResponderExcluir