Páginas

19 janeiro 2010

Mais de Puerto Escondido

Por Daniel Morende - 10-01

Depois de 5 dias de sol de 30 graus na mais bela praia do Pacifico, Puerto Escondido, estou voltando para o frio seguindo o caminho ate Cancun, San Cristobal de las Casas. Tudo certo ate agora, sem nenhum problema. Muito bonito e tranquilo por aqui. So outro dia que tive que voltar sozinho do bar as 5 da manha e encontrei a porta do hostel fechada. Como nao sabia o que fazer, tive que pular o muro do recinto e entrar pela janela do quarto. Mas ate ai tudo bem.

Vou seguir viagem com mais 3 pessoas. Um canadense, um americano (apesar de ser de lá é um dos caras mais gente boa que ja conheci) e uma inglesa. Não tenho me planejado nada para viajar. Não tenho nem reservado os albergues. Vou pelo que vou ouvindo no caminho que e legal e vou comprando as passagens assim que decido. Mesmo assim, os caras tao mais perdidos que eu. O Canadense pra ter ideia, nem mala trouxe de casa. Comprou tudo aqui, so saiu com a roupa do corpo. Como tenho um pouco mais de nocao, convidei a todos para irem nesse lugar e vamos juntos agora.

Esses dias bati minha primeira bola, na praia, justamente com uns Argentinos. Inclusive encontramos varios aqui, mas todos gente boa. Mesmo assim mandei o Maradona e o raggatom que eles ouvem para aquele lugar. Acho que o México cada vez mais, pra quem não procura confusão, e um lugar bem seguro pra se viajar, boa infra-estrutura e tudo mais.

E isso, vou indo que ta muito calor la fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário